A Rare divulgou na última quinta-feira (15) o tão esperado trailer de lançamento de Sea of Thieves. Amanhã (20 de Março) o jogo chega oficialmente nas lojas para Xbox One e no PC.

O trailer mostra muitos detalhes já divulgados pelos betas anteriormente. Quem não conseguiu jogar nenhum Beta pode ver o que Sea of Thieves terá a oferecer. No trailer vemos o jogo em opção multiplayer. Você poderá acenar para outros barcos, passar tempo com seus amigos piratas e lutar junto com eles contra os esqueletos. Os esqueletos protegem os “Skeletons Forts”, ou fortes de caveiras. Eles atacam qualquer um que tente entrar nestes locais.

Ao derrotar todos os esqueletos e seu líder, você poderá infiltrar no esconderijo coletando tesouros raros, mas cuidado, se houver outro grupo de piratas por perto, eles também vão querer fazer isso.

Também vemos no trailer o modo de criação de personagens nada convencional e a personalização dos navios. O jogo apresentará um sistema que vai permitir criar um personagem aleatoriamente chamado Infinite Pirate Generator (“Gerador de Piratas Infinito”). Será possível criar oito piratas aleatórios para você escolher. Se você não gostar de nenhum dá para ir renovando a seleção e criando outros oitos piratas diferentes até que apareça um de seu agrado. Você poderá escolher livremente as roupas e acessórios que serão usados por seus piratas.

O vídeo mostra o poderoso Kraken, um dos inimigos de Sea of Thieves. Uma descriptografia de um usuário com vários dados do jogo revelavam que o Kraken  poderia agarrar, engolir, cuspir os jogadores ou envolver seu navio com os tentáculos. O Kraken aparece no vídeo todo majestoso agarrando um navio.

Confira o vídeo:

Sea of Thieves já está disponível em alguns países que estão no dia 20 de Março. Nova Zelândia, Austrália, Coreia do Sul, Japão, Hong Kong e Singapura já tem Sea of Thieves disponível.

A Microsoft também já anunciou que dará Sea of Thieves para quem comprar o Xbox One X. Será por tempo limitado, mas é uma grande oportunidade de lançamento. Além disso, a Microsoft já anunciou um bundle de Xbox One S + Sea of Thieves para download.