A Pokémon Company prometeu e cumpriu. Pokémon Quest foi finalmente lançado em celulares e tablets recentemente. O game já pode ser baixado em iOS e Android. E o que deixou os fãs bem felizes foi o fato do game também poder ser baixado nas contas brasileiras.

De acordo com as informações basta acessar a loja de seu dispositivo e fazer o download gratuitamente. O game pode ser baixado gratuitamente, no entanto, alguns itens dentro dele são vendidos através de dinheiro real. A versão do jogo em Nintendo Switch já ultrapassou 7,5 milhões de downloads. Além disso, a desenvolvedora do game também reforçou que mais de 1 milhão de downloads foram feitos somente nos dois primeiros dias.

Sabemos que a versão mobile já alcançou US$ 3 milhões de vendas em Android e iOS, segundo a SensorTower. Pokémon Quest traz um visual muito parecido com Minecraft. Com formatos de blocos o game oferece a oportunidade de treinar e capturar 151 criaturas da primeira geração de monstros. A Pokémon Company classificou o jogo como uma experiência “free to start”. Ou seja, nela você poderá aproveitar o início da aventura antes de ser forçado a recorrer a microtransações para avançar mais rapidamente.

E você? Já baixou o game em seu Android ou iOS? Corra já.