A Bandai Namco divulgou o modo história e muito mais de My Hero Academia: One’s Justice. O game chega dia 23 de Agosto no Japão e dia 26 de Outubro no Ocidente.

A fim de mostrar mais do modo história do game, a desenvolvedora divulgou um novo vídeo. No vídeo vemos a luta de All Might com One for All, seu arqui-inimigo. Além disso vemos Bakugo lutando com a Liga dos Vilões e muito mais. Confira o vídeo:

Além da história também podemos ver que o modo principal terá duas campanhas. Uma será a dos heróis (Midoriya, All Might, Bakugo e outros). A outra será a dos vilões (Stain, Muscular, Shigaraki e outros). Alías, o game terá também um modo de personalização de personagens bem interessante. Para customizar a aparência, os jogadores precisarão cumprir missões no Mission Mode, modo que garante uns trocados para os aspirantes a heróis.

A Bandai Namco ainda confirmou a participação do herói Endeavor. De acordo com a desenvolvedora ele será distribuído como um bônus à todos que adquirirem o jogo durante a pré-venda. A empresa também revelou que o herói Gran Torino juntamente com o Muscular estarão presentes no jogo e serão jogáveis.

My Hero Academia: One’s Justice será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 26 de outubro de 2018.