Monster Hunter: World está sendo sucesso no mundo todo, o novo jogo da franquia da Capcom vem batendo recordes de venda pós-lançamento no mundo. Antes de começar a se aventurar no jogo, você precisa criar seu personagem e até ai tudo bem, mas existe um problema que está acontecendo com alguns jogadores que é a disponibilidade de alterar seu personagem durante a jogatina.

Durante a Taipei Game Show 2018, Ryozo Tsujimoto que é um dos produtores do jogo, afirmou que a Capcom está disposta a investir em uma forma de “recriar” seu personagem durante o jogo. Porém isso ainda é uma possibilidade, Tsujimoto disse que “Você não pode refazer isso (seu personagem), mas ao criar personagens você pode conferir suas expressões, então você pode querer fazer isso antes de fazer um personagem”.

O produtor ainda afirmou que “No entanto, se houver demanda suficiente para isso, vamos colocar em consideração”. O diretor de Monster Hunter: World, Yuya Tokuda diz que os jogadores devem aproveitar o recurso de iluminação do jogo para criar seus personagens. “Usando isso, não somente você pode ver como ele fica durante o dia, mas também pode checar suas expressões e outras coisas à noite. Eu acredito que ao fazer isso, o resultado pode não ficar estranho”.

Você que joga Monster Hunter: World, quer editar seu personagem ? Deixe nos comentários sua opinião!