Nesta segunda-feira (29) a Kodokawa Games anunciou que Metal Max Xeno, seu novo JRPG, será lançado para o Ocidente. O jogo será lançado no dia 19 de Abril no Japão e está confirmado para a América do Norte, Europa e Ásia sem uma data de lançamento específica para o Ocidente.

O novo JRPG da Kadokawa Games se passa em um cenário pós-apocalíptico assim como os demais títulos da série Metal Max. Está vai ser a estreia de Metal Max no console da Sony. A Kodakawa Games divulgou alguns detalhes do jogo, como a participação de dois novos personagens, Dylan e Maria.

Metal Max Xeno terá uma Edição Limitada e uma Premium, que trará benefícios e conteúdos exclusivos para quem reservar uma destas duas versões. Um dos conteúdos exclusivos é a The Underground Shotgun, que é uma arma de alcance que é difícil de encontrar no jogo. A Underground Shotgun pode atacar inimigos em um setor circular, e muito boa em batalhas contra vários monstros.

Metal Max Xeno será lançado para PlayStation 4 e para PSVita no dia 19 de Abril no Japão. Confira algumas imagens dos novos personagens e do jogo: