A Sony confirmou através do PlayStation.Blog que o modo New Game+ de God of War será finalmente lançado no dia 20 de agosto.

De acordo com a empresa, o modo virá como uma atualização gratuita. No entanto, para conseguir o modo será necessário completar o jogo em qualquer dificuldade. Quem já terminou a história é só aguardar, pois o modo estará disponível automaticamente no dia 20. Além disso, a Sony ainda explicou as novidades que o modo trará. Segundo ela, virão novos equipamentos, inimigos mais difíceis e saltos cinematográficos (possibilidade de pular animações.

Por fim a empresa revela que um novo recurso estará disponível. O recurso Skap Slag servirá para atualizar e melhorar seus equipamentos. No entanto, você precisará coletá-lo para usufruí-lo. Os jogadores ainda poderão manter suas armaduras, encantamentos, talismãs, recursos e habilidades de um jogo para o outro.

Kratos e Atreus
Kratos e Atreus

Recentemente, o diretor Cory Barlog revelou que poderíamos ter tido um Kratos bem mais diferente do que já é. Conforme já sabemos, Kratos veio um pouco diferente no novo God of War. O personagem veio mais quieto, melancólico e barbudo, não esquecendo que agora mostra seu lado pai. No entanto, Cory ainda disse que o personagem poderia ter vindo fora de forma.

God of War está disponível exclusivamente em PlayStation 4.