De acordo com o diretor Cory Barlog, poderíamos ter um Kratos bem mais diferente do que já é. Conforme já sabemos, Kratos veio um pouco diferente no novo God of War. O personagem veio mais quieto, melancólico e barbudo, não esquecendo que agora mostra seu lado pai. No entanto, Cory ainda disse que o personagem poderia ter vindo fora de forma.

Confira tudo que o diretor disse durante a San Diego Comic-Con:

“No começo começamos a falar sobre, sabe, ‘Como será o visual do Kratos?’, e eu meio que queria seguir um caminho extremo. Eu falei: ‘Ele deveria ter se largado, certo?’ É, com um ‘Dad bod’, certo? Daí começamos a descrevê-lo como um atleta fora de temporada. E daí lentamente nos afastamos disso – sem eu saber. Eles mudavam um pouquinho, do tipo ‘Está diferente hoje’ e eles falavam ‘Não se preocupa, está igual. A mesma coisa de ontem. A mesma coisa de ontem’. E no fim ele ficou bombado de novo. E naquele ponto foram a barba e a voz do Chris [Judge] que o envelheceram.”

Portanto, era pra Kratos ser um pouco mais gordinho e não o cara bombado que conhecemos. No entanto, as coisas não saíram bem assim. God of War 4 está disponível exclusivamente em PlayStation 4.