Neste sábado (8) a Electronic Arts revelou o primeiro trailer oficial de FIFA 20. O trailer revela mais detalhes sobre o novo modo de jogo, VOLTA Football. Além disso, o modo se parece muito com FIFA Street, com quadras de rua e diversos dribles.

De acordo com a EA, VOLTA será feito em parceria com a Addidas. O modo de jogo será inspirado na Tango League, um torneio promovido pela empresa de 5 contra 5. Os jogadores poderão criar seu próprio avatar, seja masculino ou feminino, como a possibilidade de customização. Será possível customizar a aparência, penteados, vestuário, incluir tatuagens e outros cosméticos.

Além disso, VOLTA terá um Modo História, onde o jogador poderá disputar a VOLTA League. VOLTA também trará modos de 3 contra 3 sem goleiro, 4vs4, 4vs4 sem goleiro, 5vs5 e Futsal. Por fim, ainda existirá o modo VOLTA Kick-Off, que permitirá você trazer seu clube preferido para as quadras reduzidas do modo.

Mais detalhes de FIFA 20 serão reveladas durante a EA Play, que será realizada hoje a partir das 13h30 do horário de Brasília. O horário marcado para a sessão do jogo será as 15h.

FIFA 20 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.