A equipe brasileira FURIA Esports venceu a os dinamarqueses da North e está classificada para as finais da ECS Season 7. Os brasileiros estão impressionando a todos com um desempenho muito bom no campeonato, derrotando duas vezes uma das favoritas ao título, a Astralis, anteriormente.

Furia vs North
Reprodução HLTV

No primeiro mapa da disputa, Inferno, os brasileiros começaram com tudo, abrindo 7 a 0 de vantagem. Contudo, o time da North reagiu, mas a FURIA conseguiu fechar a primeira metade na frente, por 10 a 5. Após a troca de lados, o jogo ficou um pouco acirrado. Os dinamarqueses conseguiram empatar. Mas os brasileiros conseguiram vencer o mapa por 16 a 11.

No segundo mapa da disputa, Overpass, o jogo foi muito acirrado. Sendo um mapa decisivo para a North, o jogo chegou até a prorrogação. No entanto, os brasileiros souberam administrar e venceram por 22 a 20.

A FURIA irá enfrentar na final a equipe vencedora, entre NRG vs Vitality. As finais da ECS Season 7 serão realizadas neste domingo (9). A premiação total do torneio é de US$ 500 mil.