A equipe brasileira FURIA perdeu para a NRG em sua segunda partida válida pelas finais da ECS Season 7. Os brasileiros não conseguiram manter o mesmo ritmo com que venceram a Astralis anteriormente na abertura das finais do torneio.

Furia vs NRG
Reprodução/HLTV

Em uma melhor de 2 mapas, a partida começou no mapa da Train, a escolha da NRG. Os norte-americanos conseguiram fechar a primeira metade com 9 a 6 no placar. Os brasileiros continuaram sem muitas pretensões na partida, ensaiando uma reviravolta apenas quando a NRG alcançou o seu 15º ponto. A equipe norte-americana venceu o mapa por 16 a 13.

Já no segundo mapa, Nuke, os brasileiros também não conseguiram emplacar suas táticas de jogo. Novamente, a equipe norte-americana abriu 9 a 6 de vantagem na primeira metade. Na segunda metade, os brasileiros não reagiram e conseguiram ganhar apenas três rounds. Vitória da NRG por 16 a 9.

A FURIA agora espera o duelo entre Astralis e Ninjas in Pyjamas para saber seu próximo adversário. Os brasileiros precisam vencer para não serem eliminados.