A FURIA derrotou novamente a Astralis e garantiu vaga para as semifinais da ECS Season 7 de CS:GO. Os brasileiros enfrentaram a equipe dinamarquesa em uma série de melhor de três e venceram por 2 mapas a 1.

Furia vs astralis
Reprodução HLTV

O primeiro mapa da disputa, Inferno, a equipe dinamarquesa conseguiu impor seu estilo de jogo. Os brasileiros conseguiram encaixar uma boa sequência como CT e reagiram, mas não conseguiram evitar a derrota. A Astralis venceu o mapa por 16 a 12.

No segundo mapa, Mirage, os brasileiros conseguiram se manter equilibrados o que encaminhou a vitória. A FURIA garantiu o mapa por 16 a 10. Já no último e decisivo mapa, Nuke, foi uma disputa muito intensa. Ambas as equipes buscavam dominar a partida, mas nenhuma estava cedendo a vantagem. A Astralis chegou abrir 9 a 6 no placar, mas a FURIA logo respondeu reagindo. Os brasileiros conseguiram encaixar uma sequencia de rounds e venceram por 16 a 13.

Agora, o time brasileiro irá enfrentar a North neste sábado (8), às 12h do horário de Brasília. As finais da ECS Season 7 serão realizadas neste domingo (9). A premiação total do torneio é de US$ 500 mil.