Farming Simulator 19 vai estrear uma nova engine gráfica e nesta última quinta-feira (15) a Giants Software e a Focus Home Interactive, responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, liberaram um pequeno trailer mostrando todo o poder que a nova engine traz para o jogo.

Em Farming Simulator 19, você terá até três mundos diferentes para escolher como deseja inciar sua carreira como fazendeiro. Até o momento foi revelado que o jogo terá o modo solo e multiplayer, mas os desenvolvedores já avisaram que o jogo terá mais dois modos que ainda serão revelados.

Outra novidade é o fato dos desenvolvedores terem anunciado que farão uma versão redesenhada dos cenários e das paisagens do jogo para se adaptar à América do Sul. A equipe de desenvolvimento revelou que isto será possível pois a nova engine gráfica tem novas capacidades à aproveitar, e revelou que o jogo terá muito mais detalhes imersivos por conta da nova engine.

Farming Simulator promete revolucionar ainda mais o gênero de simuladores, expandindo sua lista de veículos, atividades, animais e adicionando mecânicas inéditas ao jogo. O jogo será lançado até o final deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.