Segundo a transcrição de uma teleconferência com seus investidores, a Electronic Arts reveliu que vai lançar um serviço de assinatura em outra grande plataforma. Nenhuma informação a respeito do assunto foi comentada. No entanto, sabe-se que este serviço chegaria à esta grande plataforma ainda em 2019.

Alguns rumores indicam que o EA Access chegará ao PlayStation 4. Entretanto, vale lembrar que o serviço foi recusado pela Sony em 2014. A empresa afirmou que o serviço não representava um bom valor para o gamer de PlayStation. Porém, pode ser que a empresa mudou o seu pensamento a respeito do serviço e em breve ele chegará em sua plataforma.

Outra plataforma que também está cotada para receber o serviço é o da Nintendo. O Nintendo Switch possui ao todo três títulos da empresa disponíveis e dentre eles dois são o FIFA 18 e 19. Será que a EA apostaria em trazer o serviço para esta plataforma?

Deixe sua opinião nos comentários abaixo. Você apostaria que o EA Access chegaria ao PlayStation 4 ou no Nintendo Switch. Comente!