Sem duvidas o episódio 129 de Dragon Ball Super sacudiu a internet. A batalha entre Goku e Jiren do Universo 11 finalmente chegou em seu ápice, ambos os guerreiros estão utilizando seus poderes máximos. No episódio tivemos o privilegio de ver algumas imagens do Instinto Superior completo, confirmando as imagens vazadas recentemente de Dragon Ball Heroes e do próprio episódio 129 de Dragon Ball Super.

Este texto contém Spoilers!

Assim como Whis deixa claro no episódio, Goku foi capaz de adentrar no território dos deuses, assim alcançado um poder que se equivale e supera os deuses. Foi dito que o Goku com o Instinto Superior completo é mais forte que um deus da destruição, mas não foi dito que ele é mais forte que Beerus, por exemplo: Jiren é mais forte que o próprio Vermodo como mencionado no mangá. Muitos fãs acreditam que sim, Goku já superou todos os deuses da destruição ao atingir o Instinto Superior completo.

Superando ou não o episódio 129 é bem claro ao mostrar que todos os deuses se levantaram e ficaram de pé para observar Goku após atingir o Instinto Superior completo. Logo adiante, na preview do próximo episódio, foi mostrado que no próximo episódio teremos um combate intenso entre Goku e Jiren. O fato de Goku ter dominado o Instinto Superior completo e ter superado o poder máximo de Jiren foi o gatilho para que ele também superasse seus limites assim como Goku.

Não podemos afirmar que Jiren também conseguiu dominar uma possível variante do Instinto Superior, mas é notório a áurea e calor emanando de seu corpo assim como o de Goku. Com certeza esta reta final de Dragon Ball Super está impressionando todo mundo, nas redes sociais vários fãs reagiram ao ver a nova transformação de Goku completa, outros até brincaram sobre o desaparecimento de Freeza no torneio, alegando que não estão preocupados ou querendo saber sobre a “cirurgia do Neymar” por exemplo, mas sim querem saber sobre onde está o Freeza e o que ele está tramando para o Torneio do Poder.

Em sua reta final, o Torneio do Poder tem ainda muita especulação e muita história a ser explicada. Restando apenas dois episódios, a Toei vai ter que se virar encaixar todos os detalhes que ainda faltam ser revelados. Alguns fãs além de especularem sobre o possível plano de Freeza, estão comentando sobre os rumores que foram vazados semana passada sobre a volta do Androide Nº17.

Conclusão!

Podemos concluir que estamos ansiosos para o lançamento dos últimos dois episódios de Dragon Ball Super, após todo o boato e rumor em volta do anime, foi confirmado que ainda tem muito o que mostrar, e sim, com certeza Dragon Ball vai voltar futuramente, talvez não como Dragon Ball Super, mas com um outro nome, trazendo diversas sagas e histórias que são possíveis com base nos 12 Universos e os outros quatro Universos que foram apagados pelo Zen’oh-Sama a muito tempo atrás.

Dragon Ball Super gera muito recurso, não só financeiro mas também publicitário e atrativo para Toei Animation, o estúdio vai focar agora no filme sobre o Lendário deus Super Saiyajin, Yamoshi. Nós do Gamers News queremos saber qual sua reação e expectativa para o final de Dragon Ball Super, deixe nos comentários abaixo!