A franquia Diablo receberá provavelmente muitos projetos. É o que afirma a Blizzard em um novo vídeo.

De acordo com Brandy Camel, gerente de comunidade, a Blizzard está com as “forjas” quentes quando relacionadas a projetos da franquia. “Alguns deles vão demorar mais tempo que outros. Mas nós talvez tenhamos algumas coisas para mostrar ainda este ano”, afirmou Brandy no vídeo abaixo:

Apesar da notícia animadora, não é a primeira vez que a Blizzard dá a entender que trará novidades da franquia. A empresa divulgou recentemente um teaser que indicava a chegada de Diablo III no Nintendo Switch. No teaser é possível ver um pequeno interruptor com a figura de Diablo sendo ligado e desligado várias vezes. No inglês a palavra “Switch” pode significar tanto “mudança” quanto “interruptor”, e justamente está “pegadinha” poderia ser um indício que o jogo realmente estaria chegando ao híbrido da Big N. Além disso, o rumor também foi confirmado por outro insider que datou o game em Switch para 2019.

Por fim, Brandy Camel afirma que as próximas temporadas de Diablo III continuarão tendo temas próprios. Vamos aguardar e ver o que a franquia ainda nos mostrará. Sobre a chega ao Nintendo Switch, nada ainda foi confirmado oficialmente.