Blizzard confirmou que Diablo III: Eternal Collection será lançado em Nintendo Switch no dia 2 de novembro. Conforme anunciado, a pré-venda também já está aberta para compra. De acordo com a confirmação feita no site oficial da Blizzard, o game terá suporte de até quatro jogadores.

Sendo assim, o multiplayer será possível tanto com as quatro pessoas jogando no mesmo aparelho como com cada uma em seu Nintendo Switch. Para jogar no Switch será possível em rede local ou até online através do serviço Nintendo Switch Online. Além disso, o game já virá com as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer.

Além do mais, serão adicionados novos conteúdos exclusivos e temáticos da Nintendo. Os conteúdos se relacionam especificamente com a série Legend of Zelda. Entre os itens estão o conjunto de armadura Legend of Ganondorf, um retrato de Tri-Force, uma galinha como pet e as asas Echoes of the Mask.

A Blizzard já havia confirmado que o game viria em Nintendo Switch em Agosto. Recentemente a Blizzard afirmou que está desenvolvendo novos projetos para a franquia Diablo. De acordo com Brandy Camel, gerente de comunidade, a Blizzard está com as “forjas” quentes quando relacionadas a projetos da franquia. “Alguns deles vão demorar mais tempo que outros. Mas nós talvez tenhamos algumas coisas para mostrar ainda este ano”.