A Bungie e a Activision divulgaram um pequeno vídeo de 35 segundos a fim de promover o evento “Solstício dos Heróis” de Destiny 2.

O “Solstício dos Heróis” será realizado na Torre e permitirá que os habitantes da Cidade celebrem e agradeçam aos Guardiões. De acordo com o evento, os Guardiões meditarão sobre a jornada contra a Guerra Vermelha. Além disso, eles enfrentarão desafios adicionais nessas memórias.

Ikora Rey é a representante da Torre no evento Solstício dos Heróis. Ela vai direcioná-los para o centro da Torre, onde a cidade ergueu a “Estátua dos Heróis” como o ponto central do evento. A estátua irá acompanhar o progresso dos seus Momentos de Triunfo e concederá a armadura do evento.

De acordo com o novo vídeo, teremos missões de campanha reimaginadas e novos desafios. Além disso, após ganhar sua armadura de 240 de poder na Estátua dos Heróis você precisará concluir uma série de desafios para poder aprimorá-la.

Caso o jogador conclua os objetivos basta voltar a Estátua para conseguir a armadura Reacendida de 340 de poder. Ainda sim, após mais objetivos concluídos pode ser conseguida a armadura Resplandecente de 400 de poder. Por fim, o jogador desbloqueia a versão Obra-prima da armadura.

O evento Solstício dos Heróis ocorrerá do dia 31 de julho ao dia 28 de agosto. Destiny 2 está disponível em PC, PlayStation 4 e Xbox One.