O Cube Mix Plus é um tablet com Windows 10 que também se transforma em um Notebook. Com processador Intel Kaby Lake Core M3-7Y30 Dual Core de 1.61GHz, esse tablet se destaca por possuir um 4 GB de RAM e capacidade de rodar alguns jogos interessantes de forma portátil. Dentre eles games como GTA V, Resident Evil 4 HD, Skyrim e muitos outros, confira.

tablet-cube-mix-plus-rodando-gta-5 Cube Mix Plus: Este Tablet Barato com Windows 10 roda GTA V, Skyrim e mais
Este Tablet Barato com Windows 10 roda GTA V, Skyrim e mais

O canal Cube Mix Plus Br postou diversos vídeos de teste do tablet no Youtube. Veja alguns.

Cube Mix Plus rodando GTA 5:

Cube Mix rodando Skyrim:

Modern Combat Versus com o gráfico no máximo:

Sem dúvidas, o Cube Mix Plus é uma opção para quem quer jogar e não quer gastar a bateria do celular. Além disso. O tablet é perfeitamente compatível com controles Bluetooth.

O preço do Cube Mix Plus gira em torno dos US$ 400 a 300 dólares (por volta de R$ 1300 a 990 reais). Vale lembrar que ao comprar, você recebe apenas o tablet, o teclado, controle ou caneta stilus são vendidos separadamente. Seu grande diferencial é o processador Core M3 e sua GPU Intel HD Graphice 615, que é capaz de muita coisa.

Vale lembrar que não é apenas o Cube Mix Plus que tem a capacidade de rodar GTA V. Outros tablets como o Cube i7 e outros potentes também conseguem rodar o game da Rockstar. A questão é que o Cube Mix Plus é um dos poucos com tamanho poder de processamento, e que chega a custar na faixa dos um mil reais.

Compartilhar