A Brasil Game Show anunciou nesta quarta-feira (12) o campeonato de Dota 2 da Brasil Game Cup (BGC). O torneio de Dota 2 é a terceira competição anunciada para o BGC 2018. O evento contará com competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) masculina e feminina, com finais em 11/10 e 12/10.

De acordo com a organização do evento, o torneio de Dota 2 terá sua final realizada no dia 10 e outubro, diretamente no palco da BGC. As definições das duas equipes que irão disputar o título do torneio acontece hoje, entre Ecore e-Sports, Insônia E-Sports, INTZ e-Sports Club e Midas Club.

Além disso, durante a Brasil Game Show os visitantes poderão interagir com a equipe de CS:GO da MiBR, com Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “coldzera” David, dois dos maiores jogadores de CS:GO.

Brasil Game Show será realizada entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. E receberá outros grandes nomes como: Fumito Ueda, criador dos jogos Shadow of the Colossus e The Last Guardian; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat;  Kasuhiro Harada, diretor de Tekken e Soul Calibur; Charles Martinet, dublador de Mario, na franquia da Nintendo; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter; o produtor de Resident Evil 2, Yoshiaki Hirabayashi, o produtor sênior de Devil May Cry 5, Michiteru Okabe, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Por fim, os brasileiros da MiBR, equipe de CS:GO, Marcelo “coldzera” e Gabriel “FalleN“, estarão presentes no evento. Garanta já o seu ingresso!