Neste final de semana foi dado início ao Beta Aberto de Dragon Ball FighterZ, os usuários que reservaram o jogo, puderam realizar o download já no dia 12, quem não reservou, só pode realizar o download do Beta a partir do dia 14 de Janeiro.

Muitos fãs estavam ansiosos para jogar o Beta, mas devido alguns problemas nos servidores da Bandai Namco muitos jogadores foram impedidos de aproveitar o jogo. Devido esta falha, a empresa está até cogitando ampliar o Beta para recompensar quem sofreu com estas falhas.

Até o momento a Bandai não deu muitos detalhes sobre o ocorrido. Em um comunicado em sua página oficial do Facebook, a Bandai disse: “Nosso time está trabalhando constantemente para otimizar o Beta Aberto, mas acabou se deparando com alguns problemas que não podem ser solucionados em pouco tempo, então estamos pedindo paciência até a próxima atualização nos servidores”.

A Bandai ainda declarou: “O Beta Aberto vai continuar online e disponível para que os jogadores que podem logar e jogar continuem a fazer isso. Por favor notem que, se não conseguimos lidar com os problemas em uma quantidade de tempo compreensível, vamos cogitar estender o Beta Aberto de Dragon Ball FighterZ. Obrigado pelo seu apoio e paciência conforme trabalhamos em otimizar a experiencia de jogo”.

E você conseguiu jogar e testar o Beta de Dragon Ball FighterZ ? Vale lembrar que o Beta se encerra no dia 16 de Janeiro no Xbox One e no PlayStation 4. O jogo estará disponível completo no dia 26 deste mês para Xbox One PlayStation 4 e PC, com bônus para quem reservou o jogo na pré-venda.