Se você joga ou esta pensando em jogar Assassin’s Creed Odyssey, você com certeza precisa saber o que são e onde estão as Tumbas de Estrelas. Em primeiro lugar, é importante destacar que ao todo existem 22 Tumbas. Nelas você pode conseguir uma recompensa de um ponto de habilidade.

Os pontos de habilidade são essencialmente importantes para que você enfrente dificuldades maiores. É importante que você consiga já no início do game chegar aos 22 locais. Estes locais possuem um ponto de interrogação “?” exibidos no mapa, após você visitar uma determinar região. Ao chegar perto do local, a entrada da Tumba irá aparecer no mapa para você.

Você deve seguir os labirintos, coletar dracmas e baús com armas e armaduras. Seu objetivo é alcançar a Estrela que fica no final da Tumba. Por fim, após obter o ponto de habilidade e a Tumba aparecer como concluído, você ainda poderá explorar o lugar para coletar tesouros e dracmas.

Redefinir habilidades

Contudo, caso você preferir redefinir os pontos de habilidade, saiba que é possível redefinir a qualquer momento. Acesse o menu de habilidades e redefina os pontos. Além disso, cada vez que você aumenta o nível de sua lança, você também desbloqueia uma segunda roda de habilidades. Você pode atribuir habilidades para a segunda roda de habilidades.

Mapa das Tumbas de Estrelas

Confira a imagem abaixo do mapa com a localização das 22 Tumbas de Estrela. Os números em vermelho estão marcando cada ponto no mapa.

Assassin's Creed Odyssey, Mapas, EStrelas, Tumbas
Mapa das Tumbas de Estrelas

Conseguiu chegar em todas as Tumbas? Comente abaixo!

Assassin’s Creed Odyssey está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.