Assassin’s Creed Odyssey foi lançado em 5 de outubro de 2018. O jogo é o décimo primeiro título da franquia Assassin’s Creed, sendo lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

A história do jogo tem ao todo nove finais possíveis. Neste artigo iremos mostrar como conseguir alcançar o final “feliz”, ou seja, um final onde todos estão vivos. Para conseguir o final feliz no jogo é necessário seguir os seguintes passos:

Primeiramente, no Episódio 2 você não deverá matar seu pai Nikolaos. Em seguida, no Episódio 6, você deverá prometer a Myrrine que irá salvar Deimos dos cultistas. Após isso, no Episódio 7, você precisa convencer Nikolaos a intervir com Stentor quando você os encontrar. Lembre-se, isso só será possível se você manter Nikolaos vivo no Episódio 2. Ainda no Episódio 7, você não deve matar seu irmão Stentor.

Já no Episódio 8, quando você estiver na Prisão e Deimos falar com você, você deve convencê-lo de que o Culto é manipulador. Além disso, quando Cleon aparece, Deimos precisa dizer “Eu não sou seu fantoche”, significando que você conseguiu convencê-lo. Se isso não acontecer, você precisa carregar seu save anterior e tentar novamente a conversa. Por fim, no Episódio 9, você não deverá lutar contra Deimos.

Se você seguir estes passos corretamente você irá conseguir o final “feliz”. Estes exatos momentos da história são os que definem os finais que Assassin’s Creed Odyssey terá. Contudo, se você perder um personagem durante a história o final será diferente. Vale ressaltar que se todos viverem eles poderão ser tenentes lendários na Adrasteia. Você conseguiu o final “feliz”? Comente abaixo!