Nesta terça-feira (06) a Warner Bros. lançou o DLC “A Lâmina de Galadriel” para Sombras da Guerra. Neste DLC você poderá jogar com a assassina elfa Eltariel pela primeira vez no jogo, além de poder usar novas habilidades e equipamentos de combate.

Durante o jogo, vai conhecer novos personagens como Pólvora, Faísca e Matador da Morte, sendo possível ter oito seguidores lendários únicos que vão se juntar a você durante a campanha com novos poderes. Eltariel vai ganhar uma roupa adicional na história principal do jogo. A Lâmina de Galadriel vai trazer novos conteúdos gratuitos, incluindo novos Capitães Orcs, novos filtros e molduras para o modo fotografia e os seguidores Orcs que estiverem em sua guarnição, poderão ser melhorados com ordens de treinamento.

A nova expansão vai trazer uma nova página de status para você acompanhar seu progresso em Sombras da Guerra, lhe mostrando os as fortalezas conquistadas, tipos de morte de inimigos e outros dados. O jogo agora vai lhe permitir customizar sua interface para você deixa-la de acordo com seu gosto.

Sombras da Guerra ainda deve receber um outro DLC chamado “A Desolação de Mordor” que será lançado no meio de 2018. A Lâmina de Galadriel está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.