A quinta temporada de For Honor promete grandes mudanças e atualizações em breve. A data de lançamento da nova temporada já está anunciada e os detalhes das novidades também. A Ubisoft publicou sobre o assunto ontem, quinta-feira (25) em seu site Oficial.

A quinta temporada “Age of Wolves” terá início dia 15 de Fevereiro para PC, PlayStation4 e Xbox One com mudanças no sistema de combate, novas opções de personalização e atualizações de jogabilidade principais para cinco heróis. A Ubisoft também prometeu servidores dedicados na nova temporada. “Ao mudar a forma como você se conecta às partidas de Honor, a equipe de desenvolvimento estará eliminando resincronização, migrações de sessão e requisitos de NAT para oferecer conectividade estável em todas as plataformas”, explicou a desenvolvedora.

Atualizações significativas também serão lançadas para o Nobushi, o Berserker e o Highlander, com mais heróis sendo divulgados em atualizações de temporadas futuras.

For Honor: Age of Wolves.
For Honor: Age of Wolves.

O diretor do jogo, Damien Kieken, fez ainda algumas explicações sobre a próxima temporada.

“Para começar, os jogos serão mais estáveis, levando a uma melhor visão geral do jogo. Os jogos também serão mais suaves, já que o jogo deixará de pausar (ou mesmo ter bugs).  Além disso, os tipos NAT deixarão de restringir ou dificultar a capacidade do jogador para agrupar e combinar.”

Com a Temporada Cinco, estamos nos concentrando na visão de longo prazo para colocar o jogo no melhor lugar no futuro. É por isso que estamos investindo em mudanças maciças no jogo, incluindo uma mudança de infra-estrutura completa para servidores dedicados. Temos uma equipe extensa trabalhando no jogo, e queremos continuar a apoiar o jogo ao longo de 2018 e além.

Três novos modos de treino (Apprentice Trials, Warriors Trials, e The Arena) farão com que os jogadores melhorem suas habilidades em combate.

“Com a quinta temporada, estamos nos concentrando em ver a longo prazo, a fim de colocar o jogo no melhor lugar daqui para frente. É por isso que estamos investindo em mudanças maciças no jogo, incluindo uma mudança de infra-estrutura completa para servidores dedicados. Temos uma equipe extensa trabalhando no jogo, e queremos continuar a apoiar o jogo ao longo de 2018 e além”, concluiu Damien Kieken.

Compartilhar