Nesta última semana a Brasil Game Show confirmou que o YouTube estará presente na 12ª edição o evento com um estande de 1.000 m², bem maior que o ano passado. O estande receberá os principais influenciadores de games da atualidade e irá promover diversas atrações para os visitantes do evento.

O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, destacou a importância da participação da plataforma no evento: “O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir“.

Além do YouTube, a BGS 2019 terá a presença de grandes marcas como ASUS, Epic Games, Falkol eSports e Intel. Entre os convidados já confirmados estão John Romero, de Doom e Quake, Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem do Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que se apresentará juntamente com a sua Banda no palco da Brasil Game Cup.

Já garantiu o seu ingresso? Ainda não? Aproveite, pois o primeiro lote de ingressos para o público ainda está disponível. Adquira seus ingressos com até 54% de desconto.