A Warner Bros. anunciou um novo game mobile na semana passada. O game Westworld já está disponível em Android e iOS.

O mobile é baseado na série de sucesso da HBO. Produzido pela WB Games San Francisco e pela Kilter Films, ele foi desenvolvido pela Behavior Interactive. Em Westworld você será um funcionário recém contratado da Delos. De auroras sangrentas a crepúsculos românticos, você combinará anfitriões com convidados, realizando os seus sonhos mais selvagens.

De acordo com o game, podemos ver que se parece muito com Fallout Shelter em relação ao gameplay e estilo. No mobile, o jogador construirá, personalizará e desbloqueará áreas do parque. Entre as áreas incluem-se Sweetwater, Escalante e Las Mudas. Você poderá criar anfitriões, no entanto os anfitriões poderão ser mortos por Visitantes que estão insatisfeitos com seu nível de serviço.

Em síntese, a jogabilidade inclui níveis diferentes. Acima do solo você terá experiência com visitantes de temas ocidentais. Abaixo do solo você terá direito a alta tecnologia da Delos, onde os hosts são fabricados, consertados e atualizados. Além disso novas instalações podem ser construídas para avançar nas operações do parque.

Westworld é uma série de televisão americana desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, e transmitida pela emissora HBO desde 2 de outubro de 2016. O game mobile abrange a primeira temporada da série. Após o termino de sua programação ele contará com conteúdo adicional da segunda temporada.