De acordo com alguns rumores, o Walmart estaria disposto a lançar seu próprio serviço de Streaming de jogos. O rumor começou a ganhar força após o lançamento do Google Stadia. Segundo os boatos, a gigante do varejo está planejando lançar sua plataforma em parceria com alguns desenvolvedores, estúdios e distribuidores.

Os boatos revelam que o Walmart estaria realizando reuniões secretas durante a Game Developers Conference (GDC) para formalizar e negociar as parcerias para que seja viável e saia do papel. Entretanto, estes seriam apenas rumores de pessoas anonimas ligadas ao assunto. O site US Gamer fez uma publicação com todos os detalhes dos rumores sobre o assunto.

Talvez muita gente não saiba, mas o Walmart possui um setor focado no segmento tecnológico, localizado no Vale do Silício, chamado Walmart Labs, possuindo 6000 funcionários e desenvolvedores empregados. Além disso, a empresa possui data centers não oficiais chamados de Area 71. Estes data center poderiam ser utilizados para colocar a plataforma Streaming para funcionar. No entanto, vale lembrar que são rumores.