Sensacional! Um de cerca de 10 minutos de God of War foi vazado neste Sábado (17) e pegou todo mundo de surpresa.

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs da franquia de God of War, um gameplay de cerca de 10 minutos de God of War foi vazado na internet. Durante o gameplay é possível ver vários detalhes da nova aventura de Kratos juntamente com seu filho Atreus.

O diretor Cory Barlog tinha afirmado que 25% da aventura iria se passar dentro do barco apresentando nos trailers do jogo. Apesar disso o diretor garante que a aventura não será tediosa para os jogadores, pois haverá várias interações que prometem manter a atenção dos jogadores na aventura. O diretor ainda afirmou que alguns chefes do jogo poderão ser ignorados pelos jogadores e, falou sobre um pouco sobre a participação de Atreus durante a jornada, onde só ele é capaz de decifrar as palavras escritas em paredes e objetos para solucionar um quebra-cabeças.

No gameplay é possível ver um pouco mais das batalhas que Kratos e seu filho Atreus irão enfrentar durante a trama. Também é possível ver um pouco mais do machado de Kratos, Leviatã, em ação. Para quem reclamou e discutiu a respeito do downgrade envolvido no jogo em relação ao trailer, com certeza não será um problema, pois durante a jogatina podemos ver os gráficos continuam com uma apareça empolgante juntamente com sua campanha.

O diretor de arte da Santa Monica Studios, Rafael Grassetti, em sua conta oficial do Twitter, alegou que as comparações feitas entre o primeiro trailer e o segundo, revelado recentemente, são questões de iluminação e que Kratos e Atreus da versão final do jogo, estarão exatamente iguais aos trailers.

Você pode conferir outros detalhes e informações reveladas do jogo clicando aqui. God of War será lançado oficialmente no dia 20 de Abril, sendo exclusivo para PlayStation 4.