Uma possível adaptação cinematográfica de Borderlands parece, até o momento, algo difícil de acontecer. Em 2015, os direitos cinematográficos da franquia foi adquirida pela Lionsgate. Contudo, quase 4 anos se passaram e nenhuma informação sobre um possível desenvolvimento de uma adaptação foi revelada.

Recentemente, o diretor criativo de Borderlands 3, Paul Sage, revelou em uma entrevista ao site VG247, que gostaria de ver o ator Dwayne Johnson – “The Rock” no papel do robô Claptrap.

Inicialmente, Sage disse: “Quem poderia interpretar Claptrap? Nossos caras de áudio diriam para você: ‘Ei, podemos fazer qualquer um ser o Claptrap!”. Logo após, concluiu:  “Eu acho que The Rock. É, The Rock tem que ser o Claptrap!”.

No entanto, o diretor de arte Scott Kester questionou: “Você quer dizer como voz ou usando uma roupa? Porque se ele estiver vestindo uma roupa, concordo totalmente”. Para Kester, o ator ideal para interpretar o robô é Bill Murray. “Eu vou de Bill Murray. Isso! É ele que quero que interprete o Claptrap”.

Você, fã de Borderlands, gostaria de ver uma adaptação cinematográfica da franquia?