Sea of Thieves recebeu sua primeira grande atualização nesta semana. A The Hungering Deep traz muitas novidades ao jogo que foram solicitadas pela comunidade do jogo, além de várias melhorias na performance em geral e ações específicas que trazem até novas customizações.

O jogo agora possui bandeiras que sinalizam sua intenção de atacar ou se aliar a outros piratas, novas cicatrizes e tatuagens estão disponíveis na customização dos personagens, e até mesmo um novo instrumento musical está disponível. Outra grande novidade desta atualização é a adição de uma nova ameaça aos piratas. A Rare afirmou que esta nova ameaça é algo mais “antigo, faminto e vasto”.

Para encontrar esta nova ameaça, é preciso seguir uma série de charadas e rumores a respeito da ameaça. “Esperamos que você viva para contar a história”, referenciou a Rare em sua página oficial. Alguns piratas sobreviveram e pudemos ver que a nova ameaça é um Megalodon, um grande tubarão pré-histórico com quatro olhos e dentes afiados, confira:

As melhorias de desempenho geral melhoram a velocidade das telas de carregamentos, correção dos NPCs que desapareciam e ajustes nos servidores. E o melhor, esta grande atualização é gratuita para quem possui Sea of Thieves. A atualização já está disponível para Xbox One e Windows 10.