A 11ª edição da Brasil Game Show receberá mais um convidado internacional. O criador da Vídeo Game Orchestra, Shota Nakama, está confirmado para o evento, das sessões de Meet & Greets gratuitos, além de participar do BGS Talks.

Nakama é uma das figuras mais respeitadas na área de produção musical para videogames. Além disso, com apenas 36 anos de idade, Nakama ficou popular mundialmente pela criação da Video Game Orchestra e a introdução do conceito”rockestral” nos EUA. Da mesma forma, o produtor atualmente trabalha na Capcom Live, produzindo as trilhas de games da Capcom. Por fim, o produtor já produziu as trilhas de jogos da franquia Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix), entre outros.

Brasil Game Show será realizada entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. E receberá outros grandes nomes como: Fumito Ueda, criador dos jogos Shadow of the Colossus e The Last Guardian; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat;  Kasuhiro Harada, diretor de Tekken e Soul Calibur; Charles Martinet, dublador de Mario, na franquia da Nintendo; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter; o produtor de Resident Evil 2, Yoshiaki Hirabayashi e o produtor sênior de Devil May Cry 5, Michiteru Okabe. Por fim, os brasileiros da MiBR, equipe de CS:GO, Marcelo “coldzera” e Gabriel “FalleN“, estarão presentes no evento. Garanta já o seu ingresso!