Hoje, terça-feira (16) durante sua coletiva de imprensa, a Riot Games acabou revelando informações sobre todas as mudanças e planos para o CBLol (League of Legends) 2018.

O diretor de esportes e publicidade da Riot, Carlos Antunes parou para falar sobre o formato para 2018 que será o melhor de 3 e as eliminatórias que serão em escalada, ambos a fim de alimentar a rivalidade e a competitividade. Além do mais, ocorrerão alterações relacionadas com cenário e a estrutura do estúdio, fora o modo de transmissão que também vai mudar. Segundo Carlos “Só agora todas as partes – jogadores, times, Riot e o público tem maturidade e estão consolidadas para aguentar a mudança”.

Palco maior, computadores para seis pessoas, sala de imprensa maior e a falta de divisórias entre os dois times no palco estão entre as mudanças no novo estúdio. Confira as imagens:

O estúdio está apresentando muita classe e apesar de não ter divisória no palco entre os jogadores, as duas bancadas ficarão lado a lado. Essas características nos mostram, qual o tipo de rivalidade e competitividade de que Carlos Antunes falava.

As mudanças na transmissão incluirão: na apresentação, os casters ficarão todos de pé e não haverá bancadas. Todas essas mudanças poderão ser vistas sábado (20), no começo da primeira etapa de CBLol, juntamente com todas as demais informações. O local da final ainda não foi divulgado.

Você pode conferir mais informações sobre a competição clicando aqui.