De acordo com um vídeo divulgado pelas contas oficiais de Pokémon GO, vem aí a quarta geração de Pokémon. Além disso, o vídeo mostra alguns traços de Turtwig, Chimchar e Piplup, todos da região de Sinnoh. Confira abaixo:

“Confirmado: Pokémon descobertos originalmente na região de Sinnoh vão chegar em breve em #PokemonGO! Confiamos que vocês sabem o que fazer com esta informação. Treinadores – preparem-se e comecem a explorar!”.

Além disso, os novos Pokémon chegarão com diversos ajustes no jogo. Entre eles, ajustes climáticos que terão efeito reduzido na taxa de aparecimento de Pokémon. Haverá uma maior variedade de espécies de monstrinhos em determinadas áreas. Por fim, os valores de Defesa e Resistência serão rebalanceados. Ou seja, Pokémon defensivos também serão essenciais em batalhas, pois resistirão aos seus oponentes em vez de apenas aguardarem o fim da contagem de tempo. Estes e outros ajustes você confere clicando aqui.

Mais ajustes foram prometidos para ajudar os Treinadores e seus monstrinhos a atingirem todo seu potencial. Vamos aguardar.