Pokémon GO receberá o Pokémon “Celebi” e terá o Pokémon “Regirock” até 20/09.

Pokémon GO está disponível gratuitamente em Android e iOS.

0
221

Pokémon GO esteve recebendo novidades de Pokémons para os próximos dias. De acordo com as notícias, os jogadores terão “Celebi” no dia 20 de Agosto e já podem procurar pelo Pokémon “Regirock” que estará disponível até o dia 20 de Setembro.

Celebi

Quanto ao Pokémon Celebi, este virá através de um evento de pesquisa especial que ocorrerá no dia 20 de agosto. Além disso, os treinadores poderão testar as habilidades do Pokémon através de desafios. Ao vencer os desafios serão disponibilizados pontos e itens. Quem capturar Celebi também receberá doces especiais que o deixarão mais forte. Aliás, os Pokémon da região de Johto aparecerão em maior quantidade pois serão atraídos por Celebi. Para participar do evento é necessário ter completado as três primeiras tarefas de pesquisa especial do Mew.

Regirock

Além de Celebi, você já pode encontrar o lendário Pokémon “Regirock” que estará chegando para completar o trio de Regis junto aos Pokémons Regice e Registeel que já estão disponíveis. No entanto, o lendário só estará disponível até o dia 20 de setembro como boss em ginásios pelo mundo todo. Para encontrá-lo será necessário se unir com outros treinadores em um ginásio. Além disso, será preciso completar a missão para receber Premier Balls e tentar capturar Regirock.

Por fim, a Niantic prometeu promover um evento em Yokosuka, no Japão. No entanto, não fique triste se não conseguir ir até o local. Alguns desafios especiais serão desbloqueados em todo o mundo dando acesso a prêmios e conquistas para os treinadores.

Pokémon GO está disponível gratuitamente em Android e iOS.