Nintendo revelou na última terça-feira (20) a edição do Nindies Showcase 2018. A edição mostrou os jogos indie que serão lançados para o Nintendo Switch até a metade deste ano de 2018. A transmissão ocorreu às 13h00 do horário de Brasília. Foram anunciados 16 jogos para Nintendo Switch. Confira os nomes dos jogos revelados:
  1. Mark of the Ninja Remastered

    Sua versão original foi lançada em 2012. Mark of the Ninja é um jogo de ação e furtividade 2D. Nele controlamos um ninja em suas missões. Sem saber as características da versão remasterizada, o game chega no segundo semestre de 2018.

  2. Fantasy Strike

    Fantasy Strike é um jogo de luta. Ele possui controles acessíveis com combos e ataques especiais fáceis de usar. O jogo de multiplayer online será lançado no final de 2018.

  3. Just Shapes and Beats

    Just Shapes & Beats mistura ritmo e tiro. Seu objetivo é sobreviver. Ele pode ser jogado em modo solo ou multiplayer online. O jogo será lançado primeiramente no Switch e depois em outras plataformas. Ele chega no fim de 2018.

  4. Garage

    Garage é um jogo de tiro com visão aérea. Seu objetivo é destruir zumbis e outros monstros. O jogo será lançado primeiramente no Switch e depois em outros consoles. Ele chega ainda neste semestre. 

  5. Pool Panic

    Pool Panic é um jogo de bilhar. O game possuirá multiplayer local e será exclusivo do Nintendo Switch. Ele chega até o fim de 2018.

  6. Bomb Chicken

    Bomb Chicken inclui uma galinha capaz de botar bombas ao invés de ovos. O título possui plataforma 2D. O jogo será lançado primeiramente no Switch e depois em outros consoles. Ele será lançado no fim de 2018. 

  7. Lumines Remastered

    A remasterização de Lumines inclui um puzzle musical lançado originalmente para PSP. O jogo terá suporte ao HD Rumble. A versão terá multiplayer local. Ele chega ainda neste semestre.

  8. Reigns

    Em Reigns seja um rei ou uma rainha que controla um reino. Você fará escolhas deslizando os cartões de situação para a direita ou para a esquerda. A versão do Nintendo Switch chega neste semestre.

  9. Light Fall

    Light Fall será lançado primeiramente no Switch e depois em outros consoles. É um jogo de plataforma 2D ágil. Você utilizará uma caixa mágica para saltar e se lançar pelos cenários. Light Fall será lançado até julho de 2018.

  10. West of Loathing

    West of Loathing é um RPG baseado no Velho Oeste norte americano. O jogo será exclusivo do Nintendo Switch. O jogo será em preto e branco e será lançado ainda neste semestre.

  11. Pode

    Pode é um jogo de aventura explorativo e puzzles 3D com elementos cooperativos. Ele chega ao Nintendo Switch neste semestre.

  12. The Messenger

    The Messenger é um jogo da Devolver de plataforma 2D. Nele será possível alternar entre 8-bits e 16-bits. O game será lançado no fim do ano de 2018.

  13. Bad North

    Em Bad North você poderá defender pequenas ilhas com elementos de roguelike. O título será lançado primeiramente no Switch no fim de 2018.

  14. The Banner Saga 1, The Banner Saga 2 e The Banner Saga 3Todos os jogos da série “The Banner Saga” serão lançados no Nintendo Switch. The Banner Saga é um RPG de fantasia. Foi desenvolvido por Stoic, um trio de criadores de jogos indie, anteriormente da BioWare. Foi publicado pela Versus Evil.

Agora nos basta esperar pela data oficial de todos esses lançamentos.