Monument Valley 2 acaba de chegar ao Android. O game é a sequência direta do mundialmente aclamado Monument Valley. Em mais uma jornada através de cenários e ilusões perfeitamente combinados, o jogador precisa guiar mãe e filha em mais um puzzle. O objetivo é o de sempre, descobrir os segredos da Geometria Sagrada.

Um pouco mais fácil que o anterior, essa nova sequência apresenta, logo de cara, duas personagens jogáveis. Este é o game para quem procura um jogo para se deleitar em menos de uma hora e meia. Com direito a músicas abstratas e uma pequena história que se conta sozinha, sem a necessidade de diálogos.

São apenas 14 fases (pode ser que venham mais via DLC). Monument Valley 2 é definitivamente mais bonito que o anterior, mas em termos de evolução do desafio, alguns jogadores poderão ficar desapontados. Falaremos mais sobre o jogo quando sair o review completo, mas se você gosta de puzzles que dão aquela sensação de “completude”, Monument Valley 2 é aquela experiência charmosa e simples que contrasta com muitos jogos de celular da atualidade que te jogam dezenas de notificações na sua cara.

Compartilhar