Minecraft recebeu recentemente a segunda fase do Update Aquatic (Atualização Aquática). Esta é uma atualização gigantesca que traz diversos conteúdos novos para o game em todas as plataformas.

A segunda fase da Atualização Aquática traz novos objetos e criaturas para os recursos e conteúdos já vistos na primeira fase da atualização, que foi lançada em Maio deste ano. Neste novo update, você poderá encontrar tartarugas marinhas, conchas de nautilus, uma “Poção do Mestre da Tartaruga” e O Afogado, um novo inimigo. Este novo inimigo faz parte de um grupo de zumbis subaquáticos que se escondem em lugares escuros e aparecem durante à noite.

Minecraft recebeu uma grande reformulação desde o primeiro update Aquático. A reformulação realizada nos oceanos e na física subaquática do jogo permite que os jogadores nadem com tubarões e explorem navios naufragados, além de vários recursos adicionados que contribuem para melhorar a qualidade do jogo e agradar sua comunidade.

A Atualização Aquática está disponível inicialmente para Windows 10, VR, iOS, Android, Xbox One e Nintendo Switch. Minecraft está disponível para iOS, Android, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, VR, Nintendo Switch, Wii U e PC.