A MiBR conseguiu neste domingo (16) se recuperar no FACEIT Major London e garantiu uma vaga na fase eliminatória do torneio. A equipe brasileira derrotou a Ninjas in Pyjamas em um md3 por 2 a 1.

Logo no inicio da disputa, na Cache, a MiBR conseguiu abrir uma boa vantagem contra os suecos. No entanto, a equipe sueca conseguiu realizar o comeback pra cima dos brasileiros e levou a partida para o Overtime, porém a MiBR conseguiu vencer por 19 a 15.

Já no segundo mapa, Mirage, a disputa começou bem equilibrada entre as equipes. A Ninjas in Pyjamas conseguiu vencer o round pistol mas perdeu para a MiBR, que fez um round forçado. Logo depois, o time sueco conseguiu se sobressair pra cima dos brasileiros aplicando 16 a 10.

No último e decisivo mapa, Train, a MiBR conseguiu abrir 10 a 4 em cima dos suecos. No entanto, o time liderado por Patrik “f0rest” Lindberg e Christopher “GeT_RiGhT” Alesund conseguiu novamente buscar o empate, porém não foi o suficiente. A MiBR conseguiu vencer a partida por 16 a 11.

A MiBR segue firme no FACEIT Major London. Já a Ninjas in Pyjamas está fora do campeonato. O FACEIT Major 2018 vai até 23 de setembro e terá US$ 1 milhão em premiações.