Neste último sábado (22) a MiBR foi derrotada pela Na’Vi (Natus Vincere) e está eliminada do FACEIT Major London. A equipe brasileira perdeu no md3 por 2 a 0, onde a equipe ucraniana mostrou superioridade nos dois mapas.

O primeiro mapa da disputa, Overpass, foi uma escolha da Natus Vincere, que conseguiu dominar o primeiro half do lado Terrorista, vencendo por 10 a 5. Após a troca de lados, a equipe brasileira até tentou ensaiar uma reação vencendo cinco rounds seguidos, porém, ão foi o suficiente, a Na’Vi fechou a partida vencendo por 16 a 10.

Surpreendentemente, a MiBR escolheu o mapa da Dust 2 para o segundo confronto. O mapa até então, era uma aposta arriscada, pois foi na Dust 2 que os brasileiros perderam por 16 a 0 para a Australis na competição. A Na’vi conseguiu emplacar uma boa sequencia de rounds, vencendo por 10 a 5 o primeiro half. Por fim, no segundo half a história não foi diferente. A equipe brasileira novamente cometeu muitos erros, e a Natus Vincere fechou a disputa por 16 a 5.

A equipe da Na’Vi irá enfrentar a Australis na final do FACEIT Major London neste domingo (23) . A Australis venceu o duelo contra a Team Liquid pela outra chave da semifinal.