Nesta quinta-feira (20) a MiBR venceu a compLexity e segue viva no FACEIT Major London, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe brasileira conseguiu vencer a disputa em uma melhor de três mapas, vencendo por 2 a 0.

Logo no primeiro mapa, Train, a equipe brasileira conseguiu dominar a equipe norte-americana. A MiBR conseguiu impor um ótimo ritmo, vencendo por 16 a 4. Os brasileiros Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga, se destacaram na partida, conseguindo kills importantes para vitória da equipe brasileira.

Já no segundo mapa, Inferno, a compLexity precisando da vitória foi pra cima da MiBR. Os norte-americanos começaram atrás no placar, porém, conseguiram assumir a vantagem após iniciar o round armado da equipe.

A partida chegou a ficar 7 a 4 para compLexity, porém, a equipe brasileira conseguiu se recuperar e virou o jogo, vencendo o primeiro half por 8 a 7. Por fim, no segundo half, os brasileiros conseguiram superar o equilíbrio da partida e venceram por 16 a 12.

A MiBR volta a jogar neste sábado (22) às 12h15 do horário de Brasília, enfrentando uma equipe complicada, a Na’Vi – Natus Vincere.