A Memes Games está anunciando seu jogo de aventura no estilo retrô, Zueirama. O game mistura diversas mecânicas de jogos clássicos. Confira:

Conforme revelado, o jogo faz muitas referências a memes, cultura pop e ao Brasil. Além disso, o foco se trata basicamente de humor, piadas e brincadeiras. Na história do jogo, o mundo está ficando chato, perdendo a zueira e os cidadãos estão​ se transformando em coxinhas e pães​ com mortadela.

O terrível vilão Sargento Sádipo nasceu com uma doença rara que o impede de sentir o humor e a zueira. Por não compreender a zueira quer acabar com ela. Para isso, ele criou uma máquina capaz de retirar o humor das pessoas e então vai transformar todos em seus monstrinhos rabugentos.​ Contudo, para evitar esse desastre, vários personagens cômicos se uniram para criar a Zueirama e enfrentar o Sádipo.

Tião, o domador de onças e ​membro da Zueirama, encontrou a coragem e bravura que precisava em Zoinho, o protagonista da história. Zoinho, um motoboy preguiçoso é o cara mais trollador do mundo. Será que com tanta zueira em suas veias poderá deter o Sargento Sádipo?”

Zueirama já está disponível para download através da plataforma Steam. Clique aqui para baixar.