A Rockstar Games juntamente com a Take-Two Interactive expediram um mandado de busca e apreensão da Corte Federal da Austrália contra um grupo de jogadores de GTA 5. De acordo com as informações, os jogadores eram um grupo de hackers que estavam faturando dinheiro com a ferramenta “Infamous” de cheats de GTA 5. Conforme revelado, os hackers tiveram suas casas invadidas e seus bens bloqueados. Além disso, a ferramenta foi tirada do ar.
A ferramenta Infamous estava sendo vendida por US$ 40 (aproximadamente R$ 150,00). Ela dava acesso à um menu de cheats para GTA 5 Online. De acordo com o site TorrentFreak, o governo australiano congelou os bens de cinco pessoas envolvidas. Os envolvidos ainda não declaram nada. Os acusados ficaram impossibilitados de criar ou usar ferramentas que manipulam o código de jogos. Além disso, também foram proibidos de retirar dinheiro de suas contas. No entanto, não foram proibidos de retirar valores para o pagamento de contas diárias.
GTA V está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC. Confira os melhores cheats e trapaças do jogo.































