Foi divulgado na edição mais recente da revista V-Jump, que Goku Black, Beerus e Hit serão personagens jogáveis no game. A V-Jump revelou a presença de outros lutadores, e trouxe uma descrição dos poderes especiais de cada um desses personagens.

A habilidade de Beerus é o “God Destruction Judgement”, que joga o inimigo para um canto da tela e o persegue logo em seguida. Beerus também traz a “Sphere of Destruction” em seu arsenal, poder que cria uma esfera de energia e explode imediatamente ao entrar em contato com o inimigo.

Goku Black

O Assassino do universo 6, Hit, utilizará o “I Continue to Grow” que para o tempo enquanto o lutador desfere vários ataques, o lutador se destaca pela velocidade dos movimentos por conta do salto temporal e por suas técnicas de combate. Por fim, Goku Black, conta com “Work of the Gods”, na qual sua mão se transforma em uma lâmina e ele clona o oponente, a forma de Zamasu também aparece quando você utiliza este personagem.

A revista V-Jump também informou que, durante as batalhas, se você conseguir um certo número de combos, as sete esferas do dragão irão se unir e o Shenlong possa ser invocado. Quando isso acontece, o jogador poderá escolher entre encher todo seu HP, reviver um companheiro, recuperar vida de forma constante ou ganhar um ícone brilhante adicional.

DBZCaso algumas condições de batalhas sejam conquistadas durante o jogo, haverá certas cenas do anime que serão reproduzidas. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, Dragon Ball FighterZ chega às lojas no dia 26 de janeiro.