A especialista brasileira Alessandra “Outrider” Castillo retornou à Call of Duty: Black Ops 4 com algumas novidades espetaculares. A personagem apareceu pela primeira vez em Call of Duty 3. A especialista é a nova adição do modo multiplayer competitivo pela Operação Grande Assalto.
Curiosamente, Alessandra é uma órfã de origem brasileira. Além disso, ela teve que aprender a sobreviver na “selva de pedra” da comunidade da Rocinha, Rio de Janeiro. Foi neste local que ela desenvolveu a habilidade de observação. Quando mais velha, Alessandra começou a buscar justiça perseguindo criminosos em sua comunidade. Mas ela mal poderia imaginar que conseguiria a ajuda do próprio Exército Brasileiro em sua luta contra o crime, iniciando assim na carreira militar. Outrider aprimorou suas habilidades na Academia Militar, se unindo as Forças Especiais e se especializando em combates de caça com arco e flecha.
Aliás, a personagem chegou ao jogo com algumas novidades. Não somente o visual dela foi melhorado para o jogo, como também uma nova habilidade foi adicionada ao arsenal. O drone “Hawk” foi adicionado. O dispositivo consegue avisar os inimigos, fazer marcações e ajudar o time.
Por fim, foi revelado que o épico arco Sparrow de Alessandra também recebeu melhorias. As flechas agora são explosivas.
Call of Duty: Black Ops 4 está disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC.
































