Durante a EA Play, a EA revelou novos mapas multiplayer de Battlefield V. Durante a transmissão foram exibidos trailers dos novos mapas, Marita, Al Sandan e Operation Underground.

O primeiro mapa revelado, Marita, será situado na Grécia. Os jogadores terão que defender uma pequena cidade controlada pelos aliados de um ataque nazista. O mapa estará disponível em julho como parte do Capítulo 4. Confira abaixo:

O outro mapa revelado, Al Sandan, se passa no deserto africano. O mapa terá cenários mais abertos e combate de veículos, seja por terra, com caminhões e tanques, ou nos céus, com caças. O mapa estará disponível em 27 de junho, no lançamento do Capítulo 4.

O terceiro mapa anunciado, Operation Underground, se passa majoritariamente no subterrâneo. O mapa terá cenários em estações de metrô e seus longos túneis. O foco do combate será entre os soldados, sem veículos. O mapa será lançado entre os Capítulos 4 e 5, em outubro.

Além disso, foi revelado detalhes do Capítulo 5 do jogo. O foco será em 1942, no momento em que EUA e Japão começaram a participar ativamente da Segunda Guerra Mundial. Os jogadores poderão jogar em três mapas do pacífico com “veículos anfíbios” para explorar as ilhas.

Battlefield V está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.