Dragon Ball FighterZ não tem nem um mês de lançamento e já ganhou diversos mods vindos da comunidade de games em versão PC. Algumas customizações chegam a ser bem divertidas e excêntricas.

A princípio, os gamers haviam feito personalizações entre os próprios personagens do jogo. Goku e Vegeta tiveram suas roupas iguais às primeiras roupas do anime/mangá. Também foram feitos mods onde Freeza aparecia com poder máximo. Android 18 apareceu com sua roupa usada na saga Cell e houve a transformação de Baby Vegeta.

Dessa vez os jogadores resolveram inovar. Nos vídeos abaixo podemos ver Sonic como um Super Saiajiyin. Ele possui golpes exatamente iguais aos do Gohan Jovem tanto em seu estado normal quanto no modo super. Também aparecem personagens como Captain Falcon (no lugar de Hit usando os punhos), Link e o Patrick Estrela do desenho animado Bob Esponja.

Alguns gamers foram muito mais inusitados e resolveram fazer referência ao ator Nicolas Cage em Dragon Ball FighterZ. O desenvolvedor Onifox resolveu refazer o vilão Freeza em sua última versão e colocar o rosto do ator de “Motoqueiro Fantasma” na cabeça, braços e peito de Freeza. Aos olhos de quem vê é muito icônico e engraçado.

Dragon Ball FighterZ foi lançado dia 26 de janeiro e já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.