A Bandai Namco anunciou que trará as versões base de Goku e Vegeta em Dragon Ball FighterZ. Afim de agradar os fãs, as versões base de ambos os lutadores chegam para complementar as outras versões presentes no jogo. A data para o lançamento da DLC com os dois personagens está prevista para o começo de Agosto.

Goku, em sua versão base, isto é, sem transformações, terá habilidades que não são vistas em suas outras versões. Por exemplo o Kaioken, onde Goku ao ativa-lo poderá desferir vários ataques com um poder maior que o normal. Vegeta por exemplo, terá sua habilidade Galick Gun. Além disso, Goku também poderá utilizar a Genki Dama. Entretanto, como todos sabem, o movimento será muito difícil de ser realizado, por conta da necessidade de alcançar sua potência máxima, se tornando mais letal.

Em Agosto Dragon Ball FighterZ fará parte do circuito de torneios de luta da EVO 2018 em Las Vegas. O game está disponível para Xbox One, PC, PlayStation 4 e chega em setembro deste ano para Nintendo Switch.