Todas as redes sociais de Call of Duty estão com suas imagens pretas. A ação realizada indica que em breve um novo jogo da franquia seja anunciado. Rumores indicam que o novo jogo será um reboot de Modern Warfare, uma das séries com mais destaque da franquia, juntamente com a série Black Ops.

O perfil oficial do jogo no Twitter teve sua foto de perfil alterada, além de uma nova capa. Já no Instagram, todos os posts antigos do jogo foram deletados. A imagem de perfil foi alterada e em ambas as redes sociais a biografia contém duas palavras: “Going Dark“, ou “Escurecendo“, se traduzido para português.

Além disso, inúmeros vazamentos anteriores apontam que o novo jogo da franquia será chamado de Call of Duty: Modern Warfare, sem uma enumeração. O suposto novo jogo seria um quarto capítulo para a franquia. Entretanto, se os rumores estiverem certos, o novo jogo será um reboot da série.

Em 2018 a Activision lançou Call of Duty: Black Ops 4 contendo apenas modos online de jogo, sem nenhuma história ou modo campanha. Os fãs da franquia Call of Duty, que sempre gostaram de modos narrativos e de campanha, ficaram insatisfeitos. Entretanto, se os rumores forem confirmados, a empresa atenderá os pedidos da comunidade.

Você é fã da franquia Call of Duty? O que acharia de um reboot na série Modern Warfare? Deixe sua opinião nos comentários!