Conforme revelado pelo usuário RealApexLeaks no Twitter, Apex Legends pode ganhar um novo modo de jogo, com o nome de Survival. E de acordo com as informações, o modo parece contar com espectadores e comentaristas durante a partida, muito diferentes dos Battle Royale.
No caso, a plateia seria composta por muitos NPCs diferentes. Os arquivos encontrados indicaram o nome de cinco espectadores. Eles são Drone, Shock, Cheer, Roar e Chant. Além disso, haverá muitos narradores comentando sobre como jogar bem ou mal a partida. As indicações são de que haverá quatro níveis de intensidade para a narração. Os níveis evoluirão conforme a qualidade das jogadas.
LEAK: Apex Legends Survival game mode, includes spectators, commentators and more:https://t.co/U8t4Ag5aHH
— Apex Legends Leaks & News (@ApexLegendNews) 16 de fevereiro de 2019
Por fim, também foram revelados novos personagens. Entre eles encontra-se Wattson, com habilidade Tesla Trap, que indica uma armadilha de eletricidade. Outro personagem é Octane que tem seu principal poder no Stim, algo que ainda não foi descoberto.
Apex Legends está disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC.































