O game “World War Z” que até então não tinha nenhuma data prevista, será lançado em 2019. Além disso, a desenvolvedora Saber Interactive lançou um novo trailer do jogo. O trailer chamado “The Horde” (A horda) mostra hordas de zumbis e as mecânicas de combate necessárias para detê-los. Confira o trailer abaixo:

World War Z será ambientado principalmente na Rússia, mas também em outros locais. Nova York e Jerusalém serão cenários que também farão parte da história do jogo. Será possível reunir até quatro pessoas no multiplayer para se defender dos zumbis. Os jogadores poderão montar defesas, como barricadas e metralhadoras. Porém, os zumbis poderão empilhar-se para atingir os locais altos. A produtora do jogo prometeu que será possível ter até 500 mortos-vivos na tela de uma só vez durante um jogo.

O filme Guerra Mundial Z foi lançado em 2013. É estrelado por Brad Pitt que interpreta Gerry Lane, um homem que trabalha nas Nações Unidas e que está à procura de sobreviventes e informações sobre o apocalipse zumbi que tomou conta do mundo. O jogo chegará em 2019, porém ainda sem data específica. O game tem confirmações de versões para PlayStation 4Xbox One e PC. Vamos aguardar.